Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Andamento da Obra !!!

Meninas,
Boa tarde !!!

E a obra do apê não pode parar... rs!!!

Não tem um dia que eu não abra o site da construtora para acompanhar o andamento da obra, a ansiedade é grande !!!

Se eu pudesse daria uma passadinha todos os dias lá na construção, mas não tem como né?!

Compartilho com vocês o quanto falta para o término da obra.


Obrigada a todas que tem passado pelo meu blog... Fico super feliz em saber que ele está sendo aceito !!!

Um beijinho a todas e uma ótima tarde.

5 comentários:

  1. Olá ...

    Seja muito bem vinda ao meu bloquito ...

    Eu tbm estou muito ansiosa a espera do meu "apertamento" ...rs

    Tbm vou te seguir para acompanhar tudo de pertinhOOOo !

    Bjos e otEma semana !

    ResponderExcluir
  2. Oii Tudo bem!
    Adorei conhecer o blog e já seguindo....
    Agora deixa eu te falar sobre o piso laminado, eu comprei na Leroy Merlim, e o preço do m² já cobre a instalação. Sou de São Gonçalo/RJ.
    Comprei na Leroy de Niterói, pois já tinha referência que os colocadores trabalhavam bem.
    Agora não esqueça de uma coisa, faça um contrapiso bem lisinho, pois se tiver desníveis, mesmo depois de instalado o piso dará para sentir...
    Bjss e passa lá no blog tá?

    ResponderExcluir
  3. Olááá!
    Também acabei de criar meu blog e juntas podemos compatilhar varias ideias..
    Também estou na espectativa da entrega que provalvelmente será mês que vem!!

    Da uma passadinha lá no meu..
    Já estou te seguindo..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, vim conhecer seu blog e vi que tá fresquinho neh... pelo jeito vamos ter muitas novidades pela frente..hehe
    Eu tb estou numa ansiedade só pra ver a conclusão da obra do minha pequena mansão, o mais legal é dividir ideias e experiencias.

    Boa sorte, abraço!

    http://sonhandoem49m2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vê tudo bem?

    Acabei de conhecer o seu blog, e já estou te seguindo, quero acompanhar de pertinho as suas novidades.

    Eu tb estou na espera do apê ficar pronto, previsão para Julho de 2012,quando der dá uyma passadinha no meu blog ok.

    Beijos, até mais..

    ResponderExcluir