Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Presentinhos \O/

Olá pessoal,

Passando rapidinho por aqui para compartilhar com vocês uns presentinhos que eu ganhei hoje... [Muito Feliz]

Presentinhos são sempre bem vindos né?!



Amei este conjunto de panelas ... Estou apaixonada !!!

Aproveitando... A construtora atualizou as porcentagens da obra !!! E ontem não resisti e dei uma passadinha pela milésima vez lá no decorado... hehehe



Deixem seus comentários.


Por hoje é só... Fiquem com Deus e bom final de semana a todos.
Beijinhos


4 comentários:

  1. oi ve!! eh sempre uma delicia ganhar presentes ne? ahh eu tb se estivesse esperando um ape iria visita-lo mil vezes. rsrsr
    bom domingo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vê!!

    Que linda suas panelas, eu estou doida pra ter aquelas da Panex tampa roxa acho um charme rsrs.

    Beijoss...

    ResponderExcluir
  3. Ai eu sou apaixonada por essas panelas... sempre achei lindas!!
    hahaha eu tb fui muitas vezes no meu decorado, mas qdo começaram a obra tiveram que tirá-lo, alias meu post de hj fala das cadeiras do meu decorado q arrematei num leilão hehehe

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tambem tenho essa panelas são linda e tambem não vejo a hora de começar a usa-las...

    ResponderExcluir