Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Compramos nossa Cama e Ganhamos mais presentes!!!

Boa tarde,

Aqui no RJ é feriado... e também será meu último dia de folga do trabalho (depois da cirurgia).
Tirei o dia para começar a organizar as minhas coisas para levar para a nossa casinha provisória... Já que o apê ainda não saiu :(
Nossa, como eu guardo papel... Meu Deus, foram 2 bolsas super cheias de papel... Aquelas coisinhas que a gente sempre guarda e na verdade não serve pra nada!!!
Como iremos para algo provisório, pretendo levar o meu guarda roupas pra deixar tudo em ordens, lá né!!!
Nada de casinha bagunçada, rs!!!

Aproveitando, vamos as novidades:

Compramos na última sexta-feira a nossa cama =) Teve que ser a box normal ao invés da Box com Baú... A grana ficou curta, mas mesmo assim eu amei !!!

Colchão Ouro Spring da Ortobom (medida padrão 1,38x1,88x0,30)

A cama box também é da Ortobom, só que de um modelo diferente do colchão... Pois assim o valor deu uma reduzida kakaka
Acho que fizemos um bom negócio, né?!

E a lista do Ponto Frio está bombando kakaka...

Ganhamos neste final de semana de um casal de primos padrinhos, esta linda cafeteira ... Não é uma gracinha?!


O noivo ficou todo feliz, mas eu prefiro fazer café daquele modo antigo... kakaka

Ganhamos também um Edredon (Presente do meu avô) e um Conjunto de Lençol (Presente de uma tia)

O casamento está chegando... Só faltam: 13 dias!!! (Já está começando a dar um frio na barriga)

Desejo a todas uma semana Super Abençoada!!!

Bjinhos




22 comentários:

  1. Vê, falta pouquinho hein? Fez um bom negocio na cama sim, a marca é ótima!!! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mari... Acho que agora o tempo vai passar até mais rápido =)
      Não vejo a hora de me jogar no colchão... Ele é tão bommm!!! Só não fiz isso ainda porque ele está em pé aqui na sala da minha casa kakaka
      Bjim e Uma semana Abençoada.

      Excluir
  2. Eita Vê que cafeteira bonita, acho cada uma linda, mas é uma coisa que lá no ape não entra kkkk, não tomamos café e a visita que for vai tomar sucooo ahuahuahah!
    Prabéns pelos presentes, beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bonita =) Só que eu não sou muito fã de café !!!
      Obrigada Itinha !!!
      Bjus e Boa semana.

      Excluir
  3. É uma delicia ganhar presentes né? rsrs
    Ta chegandooooo... frio na barriga rsrs, o meu tb falta pouco, 19 dias!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu vai ser na segunda e o seu no sábado, certo?! da mesma semaninha hahaha
      Bom demais =)
      Bjinhos

      Excluir
  4. Nossa, como é gostoso ganhar presentenhos!!! Quero fazer um chá da casa nova rssss...será q rola? rsss

    Adorei tudo! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que rolaaaa!!! Neste período de reforma, o dindin vai embora... Aí o chá de casa nova, te ajuda!!! kakaka
      Fora que brasileiro gosta de uma festinha =)
      Bom Demais ganhar presentinhos...
      Bjim

      Excluir
  5. Irei ganhar de um madrinha a cama baú porém para nao ficar muita pesado para ela decidimos q iremos comprar o colchão ...

    Muito lindo deu presentinhO !
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Ve, vim retribuir a visita e já fiquei!!
    Seus presentes são lindos, parabéns!!!

    eu tenho uma cama com bau e é bem util, mas o preço não é lá muito amigo, nossa sorte é que ganhamos do padrinho do marido...

    Flor, fique a vontade no meu cantinho e pegue qtas dicas precisar!!!
    Estarei por aqui acompanhando sua história!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  7. humm muito legal a cama, tbm to kerendo uma com baú.. mas até la agnt ve certinho, pq o dimdim ta curto tbm..

    abração

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu pensei que eu era a unica doida daqui, que gostava de cafe a moda antiga, no fogão e coado no paninho!!!kkkkkkkkk...
    A cama foi um excelente negocio sim, a box da mesma linha sempre fica mais caro e ele tbm sempre fica escondido com a saia, não da nem para notar a diferença.bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Ve..senti o frio na barriga por vc agora..hehe, que delicia está mega perto! =)
    Então, eu tbm morei em uma casa provisória quando casei (outubro passado) e só agora em abril é que veio o ap definitivo...mas a espera valeu a pena! =)

    Vou postar sobre os 3 Ve..só não sei por onde começar..hahaha
    =)


    beijo grande e bom restinho de semana!

    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ma,

      Seja bem vinda ao meu bloguinho =)

      Vamos passar uns 2 meses talvez na casinha provisória...Mas faz parte né?! Vai ser uma experiência nova !!!

      Já que você vai falar dos três... Então eu voto primeiro pelo QUARTO hehehe

      Beijinhos e só faltam 10 dias para o Casório.

      Excluir
  10. Oie Vê... colocando a visitinha em dia e aproveitando pra agradecer seu carinho.
    Olha eu tb tinha um sonho em comprar a cama com baú, mais amiga como é caro? MEU DEUS! Desisti e tb optei pelo box normal.
    Vc comprou na ortobom? Eu vi lá mais achei muito caro, daí comprei pela americana.com, acabei comprando castor, foi bom o preço, mais estou tendo um stress danado com a entrega. faz parte né? :(
    Li seus posts ( muito atrasada rsrs ) e adorei suas novidades cada presente lindo! E essas banquetas brancas? Um luxo! Eu tenho as pretas e todo mundo elogia, vc vai adorar!

    Beijos amiga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Danny,

      Comprei sim na Ortobom (colchão+box) ficou em R$ 1.650,00. Mas antes de comprar eu e o noivinho também estávamos vendo pela net... só que o prazo de entrega era muito demorado =) E o noivinho queria porque queria comprar a cama logo kakakaka.

      Ficamos um pouquinho apertado, mas vamos ver que valeu a pena quando estrearmos a cama =)

      Eu não vejo a hora de pegar o apê pra colocar todos os meus presentinhos dentro... Mas primeiro vamos ter que levar pra casinha provisória =)

      Não some hein... Gosto da sua visitinha!!!

      Bjinhos

      Excluir
  11. Oii Vê..seja muito bem vinda lá no blog..comprei o rack e as poltronas na Etna, e muito obrigado pelo elogio..
    já virei sua seguidora..amei sua cafeteira apesar de nao gostar nenhum pouco de café! rs..beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie! Parabéns pelos presentes, é tãoooo gostoso né? Ah, deixei um selinho pra você no blog, passa lá!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida! Então, é só você copiar e salvar o selinho lá no blog, e seguir os passos que estão lá descritos!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei seu blog e a emoção que vc passa nos relatos ...
    pena que te conheci tão proximo do casamento , mas depois da uma olhada no meu blog
    www.celinabolos.blogspot.com
    te desejo toda felicidade do mundo , bjs

    ResponderExcluir
  15. seguindo vc me segue tbm
    esperandoonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, vc tem algo a reclamar desse colchao? Eu vi tantas reclamacoes. Ia comprar um desses. Vc gosta?

    ResponderExcluir